• visa
  • master
  • dinners
  • elo
  • america

(11) 5832-4850 / (11) 94204-7583 / Plantão



contrato de manutenção

Os Contratos de Manutenção e Preservação dos equipamentos dos portões do condomínios tem se mostrado uma solução extremamente eficaz e barata na solução de se manter os portões automatios,basculantes,deslizantes,pivotante,em perfeito funcionamento nos condomínios. O Grande diferencial dos Contratos lupred de Manutenção e Preservação e que o condomínio tem todos os equipamentos acima sob os cuidados de técnicos especializados e treinados na manutenção dos mesmos. Porém o condomínio não possui nenhum vinculo empregatício ou patronal com os profissionais. Os Custos da mensalidade do contrato de manutenção e preservação dos equipamentos geralmente não chegam a 10% do salário mensal de um profissional qualificado. Com relação aos serviços que a empresa deve se comprometer a prestar ao condomínio, estão geralmente descritos nas clausulas do contrato de acordo com necessidades especificas de cada condomínio.

Contrato de Manutenção Ouro:

Inclui 02 visitas mensais para manutenção preventiva, visitas ilimitadas para manutenção corretiva Atendimento no período Maximo de 24 horas a contar da solicitação de manutenção Plantões de finais de semana para casos de Pane Geral de algum equipamento coberto pelo Contrato.

Contrato de Manutenção Prata:

Inclui 01 visita mensal para manutenção preventiva, visitas ilimitadas para manutenção corretiva Atendimento no período Maximo de 24 horas a contar da solicitação de manutenção Plantões de finais de semana para casos de Pane geral de algum dos equipamentos cobertos pelo contrato.

Solicitação de Visita Técnica para Condomínios sem Contrato de Manutenção.

Este tipo de atendimento e destinado aos condomínios que não possuem contrato de manutenção, nestes casos o cliente entra em contato com a Multe Padrão e solicita a visita de um técnico especializado no tipo de equipamento que esta apresentando defeito.

A Empresa envia o Técnico ate o condomínio abrindo uma Ordem de Mão de Obra de serviços que e cobrada por período de duas horas de trabalho. Caso os serviços de mão de obra não possam ser executados dentro do período de duas horas técnicas, será cobrado hora adicional a partir da terceira hora de serviço.

A cobrança e feita através de boleto bancário emitido pela central de manutenções mediante a Assinatura do responsável pelo condomínio na Folha de ORDEM DE SERVIÇOS apresentada pelo técnico após a execução do serviço. Desde já lhes agradecemos por ter disponibilizado o seu tempo para conhecer os nossos serviços e esperamos o seu contato para se juntar a esta família que presa e respeita seus clientes.

Orçamento .


cancelas-serviços